Fernandão faria 44 anos hoje: seu filho treina com o grupo principal do Inter

Filho de Fernandão, o atacante Enzo Costa está fazendo parte dos treinamentos com o elenco profissional. O jogador esteve na manhã desta sexta-feira (18), durante a última preparação para o clássico contra o Grêmio.

A data de hoje (18) marca o dia em que Fernandão completaria 44 anos caso estivesse vivo. Considerado um dos maiores ídolos da história do Inter, o centroavante morreu em 2014 e é lembrado até hoje no Beira-Rio.

Filho do ex-jogador, Enzo Costa está participando dos treinamentos com os jogadores do profissional desde o início da semana. Outros jogadores, como Estevão e João Felix, também estão sendo analisados pela comissão técnica de Cacique Medina.

A participação desses jogadores das categorias de base faz parte do processo de formação do Internacional. Nas próximas semanas, a comissão técnica deve anunciar algum desses jogadores no time profissional de forma definitiva.

O dia de hoje ficou marcado como o último dia de treinos antes do jogo contra o Grêmio. O time de Cacique Medina está praticamente definido para o clássico e a única mudança em relação aos últimos jogos será a presença de Paulo Victor no lugar de Moisés (lesionado).

Confira a provável escalação do Inter para o GreNal 436: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David. Treinador: Alexander Medina.

Internacional focado no Gauchão 2022

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2022. O Colorado busca a classificação para enfrentar o vencedor de Brasil de Pelotas e Ypiranga na final.

Logo em seguida, o Clube do Povo começará a preparação para a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. O maior foco do Internacional está na competição continental, já que o Inter projeta pelo menos uma chegada nas semifinais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -