Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter finalmente anuncia primeiro reforço de 2024: Ídolo do River Plate

O Inter acabou finalmente anunciando o primeiro reforço para a temporada de 2024 e se trata de um grande ídolo da história do River Plate. Pensando no ano que vem, o departamento de futebol colorado não somente começou a se movimentar, mas também passou a dar resultados nessa semana, anunciando um nome de um velho conhecido para 2024.

Isso porque, na última terça-feira, a equipe vermelha acabou oficializando a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet para a próxima temporada. A equipe vermelha vivia uma indefinição desde o término do Campeonato Brasileiro, mas tudo indicava que a boa relação entre a diretoria e o comandante argentino levaria para esse acerto no final das contas.

Agora, por meio de anúncio, ficou confirmada a permanência de Coudet como o primeiro novo nome confirmado para 2024. O treinador tem vasta história no cenário continental, sendo ídolo de times argentinos, como Rosario Central, River Plate e Racing, como jogador e comandante. Agora, tem a chance de conseguir se destacar mais uma vez no comando do Clube do Povo.

Inter anuncia Coudet como primeiro reforço para 2024

Confira o anúncio oficial do time gaúcho: “O Sport Club Internacional anuncia a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet. Ele assina até o final da temporada de 2024. O auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández permanecem na comissão técnica.

Coudet está no Clube do Povo desde julho deste ano. Em sua segunda passagem pela casamata colorada, o técnico conduziu o time a ocupar uma das quatro melhores equipes da América do Sul. Na reta final do Campeonato Brasileiro, obteve um aproveitamento de 63%¸ sendo um dos melhores ataques do returno”, diz a nota.