Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter finalmente define a novela com Rafael Borré

O jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências no mundo do futebol, trouxe uma nova informação sobre as negociações em torno do atacante Rafael Borré. De acordo com o comunicador, o Inter finalmente chegou em um desfecho nas tratativas sobre o centroavante colombiano. Desta forma, a expectativa é de que ele desembarque em Porto Alegre em 2024.

“O Sport Club Internacional destravou a situação e Rafael Santos Borré jogará por lá. O acordo já está fechado. A única definição restante é se ele vai reforçar a equipe agora, como pretende o clube, ou se vai somente em junho, após o término do empréstimo com o Werder Bremen. O atleta tem contrato até dezembro de 2028”, disse o jornalista.

Em busca de alternativas, o Colorado segue tentando um acordo para acertar a liberação junto ao Werder Bremen. No entanto, o clube alemão exige uma quantia financeira para aceitar a transferência antecipada de Rafael Borré. O Internacional, por sua vez, não pretende gastar uma alta quantia financeira para acertar a transação.

O Clube do Povo mantém cautela para chegar em um acordo com o Werder Bremen e acredita que pode fechar um negócio favorável na base do cansaço. A intenção da direção é contar com a vontade de Rafael Borré para convencer os alemães e acertar uma transação pouco valorosa. Contudo, até o momento, não existe nenhum tipo de acordo entre as partes.

Rafael Borré vai reforçar o Inter

De acordo com especulações divulgadas nas últimas horas, o Inter vai enviar uma oferta para tentar a liberação imediata do atacante. Não existe nenhuma cláusula que obrigue o clube alemão a rescindir o vínculo antes da metade do ano, então existe a necessidade de que o Colorado convença os dirigentes para chegar em um acordo.

O Inter está otimista para acertar a transação de Rafael Borré. O atleta está disposto a atuar no Beira-Rio e o Colorado aposta no trunfo para firmar um acordo favorável.