Inter ganha a concorrência de três times da Série A por Adryelson

Depois da saída de Bruno Méndez, no final do último mês, o Internacional parece focado na busca de um zagueiro para reforçar seu elenco. Com a chegada da janela de transferências de meio do ano, se intensificam as especulações sobre quem seria o mais novo jogador para a defesa do Internacional de Mano Menezes.

Com isso, alguns nomes já são especulados e um dos mais fortes é Adryelson, porém, o time gaúcho pode ter uma certa concorrência caso queira contar com o zagueiro na próxima janela. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Juliano Machado e confirmadas pelo jornalista Juliano Lorenz Oscar, alguns times da série A do Brasileirão querem o zagueiro e entrarão na disputa.

“Inter iniciou conversas com o zagueiro Adryelson. O defensor conseguiu liberação do Sport e está livre no mercado. Além do colorado, Fortaleza, Santos e Athletico Paranense procuraram o representante do atleta”, publicou Juliano Machado no Twitter.

Além disso, a disputa com o Furação pode ser mais acirrada, tendo em vista que o jogador seria um desejo antigo dos paranaenses, segundo Oscar. “Livre no mercado, zagueiro Adryelson, ex-Sport, foi procurado pelo Athletico. Atleta é “sonho antigo” e já tinha sido sondado antes de ir pro Oriente Médio”, escreveu, também no Twitter.

Conheça o desejo do Inter para a zaga

Adryelson foi titular no Al Wasl e aparecia como uma das principais peças do técnico Odair Hellmann. O atleta de 24 anos fez 28 jogos e marcou dois gols na temporada. O zagueiro foi revelado pelo Sport e esteve no time profissional entre 2018 e 2021.

Esteve entre os titulares nas três últimas temporadas pelo clube, tendo feito mais jogos em 2020, com 54 partidas, sendo importante para a permanência da equipe na Série A. Agora, o zagueiro está livre no mercado após conseguir na justiça a rescisão de contrato com o time pernambucano por dívidas do clube com ele.

Comentários do Facebook

- Publicidade -