Inter ganha “aliado” na busca por contratações da MLS

O Internacional tem negociações com clubes da Major League Soccer (MLS), porém as conversas estavam congeladas ou não havia muito interesse por parte dos times. Com o fechamento da janela de transferências na Europa no dia 31 de janeiro, a situação deve ser diferente nos próximos dias.

Os clubes estavam aguardando a possibilidade de conseguir vender seus jogadores para a Europa, mas a possibilidade não existe mais. Com isso, os times estarão dispostos a conversar com equipes de menor poder financeiro de outros continentes.

O Internacional tem desejo na contratação de Brian Rodríguez e as negociações foram congeladas há algumas semanas. O Los Angeles FC não conseguiu encontrar um destino europeu para o atacante, então estará disposto a retomar as conversas com o Colorado em breve.

O Clube do Povo também demonstrou interesse em Taty Castellanos, do New York City FC. O jogador de 23 anos é um dos maiores destaques do futebol norte-americano e foi o artilheiro da MLS na temporada passada.

Em valorização no mercado, Castellanos e o New York City FC visavam uma ida ao futebol europeu, porém nenhuma boa proposta foi realizada. O Internacional demonstrou interesse na contratação do atleta nos últimos dias e pode aparecer como o mais cotado com o fechamento da janela europeia.

Inter quer Tiny Castellanos

O Colorado deve realizar uma proposta por Castellanos nos próximos dias e as informações dão conta de que a primeira oferta será de 8 milhões de dólares. O Internacional busca um investidor para conseguir a aquisição do atacante.

O Clube do Povo conta apenas com Wesley Moraes e Matheus Cadorini no elenco, por esse motivo busca a contratação de um jogador da posição. A saída de Yuri Alberto rumo ao Zenit acabou deixando uma vaga no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -