Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter ganha concorrência e negócio por Borré pode melar

O Internacional segue disposto a contratar o atacante colombiano Rafael Santos Borré. O atleta pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen. Mesmo que o negócio esteja complicado nos bastidores, o Colorado continua buscando por alternativas para chegar em um acordo para definir a situação nos próximos dias.

O maior imbróglio para fechar a negociação é o Werder Bremen. O clube alemão tem o empréstimo do jogador até a metade do ano e não pretende antecipar a liberação contratual em janeiro. A equipe exige um pagamento financeiro, estipulado na casa dos 2 milhões de euros, porém o Colorado não pretende oferecer a quantia.

Em meio ao momento de indefinição, o Internacional ganhou um novo concorrente pela contratação de Rafael Borré. De acordo com informação divulgada pela imprensa argentina, o River Plate abriu negociações para fechar com o jogador. Um dos dirigentes da equipe de Buenos Aires, Enzo Francescoli, confirmou que fez um contato pelo atacante.

“Conversamos com ele hoje. Tem vontade, mas depois há muitas coisas que precisa ver. Tem a família, seu clube, o que está emprestado. Ele pertence a um clube e está atuando em outro. Tudo isso precisa ser visto. Nós temos o desejo e ele também. Tentaremos, como já fizemos com outros jogadores”, afirmou o dirigente em entrevista para a ESPN.

Inter pode perder a aquisição de Rafael Borré

O Internacional segue em negociação com o Werder Bremen para tentar a liberação imediata. Enquanto isso, o clube já está com a situação encaminhada com o estafe do jogador e o Eintracht Frankfurt. Apesar do otimismo nos bastidores, a negociação pode melar com a chegada do River Plate, que aposta na identificação do centroavante para acertar o retorno.

O atacante Rafael Borré defendeu as cores do River Plate por cinco temporadas, entre 2017 e 2021, sendo um dos principais destaques do clube durante o período. Por conta do ótimo desempenho no futebol argentino, o colombiano foi comprado pelo Eintracht Frankfurt.