O Internacional acabou ganhando uma concorrência portuguesa de peso na tentativa de anunciar um grande sonho de consumo. O time comandado por Mano Menezes deve receber alguns reforços ainda nos próximos dias, pensando na disputa da segunda metade da temporada. No entanto, antes disso, a equipe terá que lidar com alguns problemas complicados.
A janela de transferência já abriu na última semana e, com isso, os torcedores colorados já esperam que novos nomes cheguem para compor o elenco colorado. No entanto, enquanto a diretoria e o departamento de futebol se movimentam em busca de oportunidades, outras equipes também estão de olho no mercado e podem acabar atrapalhando os planos alvirrubros.
Diversos nomes já foram especulados e apontados como alvos do Clube do Povo durante as últimas semanas, principalmente para o meio-campo, tendo em vista que há uma grande necessidade no setor. Porém, um dos nomes que surgiram vem ficando cada vez mais longe de vestir a camisa vermelha e atuar no Beira-Rio, isso por conta da concorrência.
Recentemente o Inter demonstrou interessa na contratação de Rodrigo Zalazar, meio-campista uruguaio que brilhou na última Data Fifa. O jogador pertence ao Schalke 04, que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão. Com isso, o atleta deve trocar de time e o Colorado era um dos que mostraram vontade em tê-lo, mas a situação ficou complicada.
Inter não deve se movimentar por Zalazar
O Inter já tinha deixado o negócio de lado por conta dos valores, tendo em vista que os alemães não pretendem emprestar o atleta. Recentemente, inclusive, um time português, o Braga, se movimentou oficialmente e fez uma oferta. Mesmo com uma proposta na casa dos 3,5 milhões de euros, o Schalke não teria aceitado e pede 5 milhões de euros.