Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter ganha dois concorrentes de peso por atacante vindo da Ucrânia

A guerra entre Rússia e Ucrânia, abriu um novo mercado para os times brasileiros. No entanto, o Inter não quer deixar essa oportunidade passar.

Por isso, além de contratar Wanderson, o colorado tem outros jogadores na mira. Um deles é Vitinho, esse é um atacante de 22 anos, formado pelo Athletico-PR.

Entretanto, atualmente, ele pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Visto a complicada situação que o país vive, ele deve ser emprestado ou vendido.

Contudo, o interesse do Inter por esse jogador não é novidade. Porém, dois novos interessados surgiram e podem complicar, que o colorado feche com esse atleta.

O Palmeiras e o Red Bull Bragantino estão interessados no jogador. Mas o Inter economicamente, já perdia para o Botafogo, que é o novo rico do futebol brasileiro.

Contudo, com o Palmeiras entrando no negócio, é provável que consiga a sua contratação. Pois, além da ótima condição financeira, ir para o Verdão é garantia de brigar por títulos.

No entanto, o que pode fazer Vitinho escolher outro destino, é o receio de ser reserva. Mas, Bragantino e Athletico-PR estão na Libertadores, por isso seriam opções interessantes, também. Por isso, o colorado parece estar bem atrás neste negócio.

Mas, quem sabe a direção tira uma carta da manga e fecha rapidamente o negócio, como fez com Wanderson.