Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter ganha mais um reforço para estreia no Campeonato Gaúcho 2024

Em preparação para o início da temporada, o Inter ganhou mais um reforço para a estreia no Campeonato Gaúcho, diante do Avenida, no domingo (21), às 16h, no Estádio Beira-Rio. Isso porque o atacante Lucas Alario teve o nome divulgado no BID da CBF na noite de quarta-feira (17). Desta forma, ele está à disposição do técnico Eduardo Coudet.

O atleta apareceu com o contrato definitivo no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, Alario, que foi contratado junto ao Eintracht Frankfurt, estará entre os relacionados para a primeira partida no Gauchão. Ainda não é possível saber se ele vai assumir a titularidade, já que a situação depende diretamente das escolhas de Eduardo Coudet.

Além de Alario, o treinador do Colorado contará com a presença dos outros reforços que chegaram neste início de temporada. O zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o goleiro Ivan estão com os nomes regularizados na CBF. A tendência é de que todos os citados entrem em campo na estreia.

O primeiro confronto no Beira-Rio terá portões fechados, já que o Inter foi punido em razão da confusão contra o Caxias, nas semifinais do Gauchão de 2023. Desta forma, os torcedores do Colorado terão que esperar mais um pouco para poder retornar aos estádios.

Inter anunciou reforço de peso

O atacante Lucas Alario foi revelado pelo Colón e teve destaque com a camisa do River Plate, onde foi campeão da Copa Libertadores de 2015. Na final da competição continental, inclusive, ele marcou um dos gols que garantiram o título.

Para trazer o jogador, o Inter teve que lidar com a concorrência do próprio River Plate. O Colorado levou a melhor na disputa e assinou contrato com o profissional até dezembro de 2025.