Departamento médico esvazia e Inter ganha reforços

O Internacional terá reforços para o próximo jogo contra o Fluminense, no sábado (23), pelo Brasileirão. Alguns jogadores foram liberados pelo departamento médico e estão aptos para atuar. Enquanto isso, outros atletas estão em período de transição e devem aguardar um pouco mais para retornar.

David é um dos liberados, o atacante retornou às atividades com bola junto ao grupo, na terça (19), após uma lesão muscular na coxa direita. Outro que pode jogar é Wanderson. O atacante teve um edema muscular na coxa direita e não estreou com a camisa vermelha ainda.

Mais sete atletas foram liberados pelo departamento médico, participaram das atividades, mas não têm previsão de retorno. São eles: Liziero, Edenilson, Moisés, Pedro Henrique, Alan Patrick, Thiago Barbosa e Taison. Desses nomes, Liziero é quem tem mais chances de jogar, ficando a depender da recuperação de uma virose que o tirou da rodada anterior.

O único jogador que permanece no DM é o zagueiro Kaique Rocha. O defensor apresentou um edema na coxa direita e tem previsão de volta daqui a quatro semanas. Ele sentiu a lesão nos minutos finais da partida contra o Atlético-MG.

Novidades do Inter contra o Fluminense

A primeira novidade do Colorado para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro estará à frente do banco de reservas. Recém anunciado, o técnico Mano Menezes já comanda o time contra o Flu.

A outra estreia deve ser a do zagueiro Vitão. Com a lesão de Kaique Rocha, o jogador deve vestir a camisa vermelha pela primeira vez. A expectativa era de que a estreia ocorresse na rodada passada, contra o Fortaleza. No entanto, o defensor ficou de fora por conta de um problema familiar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -