Inter ganhou na casa do Bragantino em 2020

Internacional e Bragantino se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo, que vai marcar o encerramento da temporada para as duas equipes, é decisivo e vai definir o futuro do Colorado na próxima temporada, já que a classificação para a Libertadores da América está em risco.

O Clube do Povo, que está em 12° com 48 pontos, precisa ganhar a partida em São Paulo e torcer pelo tropeço dos adversários diretos (América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santos) para ficar em oitavo e garantir a vaga na Libertadores. Apesar da possibilidade baixa, o histórico contra o Bragantino ajuda e pode colaborar com a classificação.

O Internacional visitou o Bragantino no dia 8 de outubro de 2020, em partida válida pela 14° rodada do Brasileirão. Em noite inspirada, Thiago Galhardo marcou dois gols para o Colorado e sacramentou a vitória em cima do Massa Bruta, assumindo a 2° posição da competição, enquanto os adversários caíram para 19°.

Comandado por Eduardo Coudet, o Clube do Povo fez uma boa campanha no primeiro turno do Brasileirão e Thiago Galhardo era o maior destaque da equipe, mas, após a saída do comandante, o clube perdeu posições e o centroavante entrou em má fase.

Inter e Bragantino se despedem do Brasileirão 2021

O confronto vai acontecer novamente nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Nabizão, em partida válida pela 38° rodada do Brasileirão. O Colorado ainda sonha com uma vaga na Libertadores e quer manter o desempenho nos jogos fora de casa contra o Bragantino.

Confira a combinação de resultados para o Inter conseguir a classificação:

  • Inter precisa ganhar do Bragantino fora de casa;
  • Atlético-GO não ganhar do Flamengo em casa;
  • Ceará não ganhar do Palmeiras fora de casa;
  • América-MG não ganhar do São Paulo em casa;
  • Santos não vencer o Cuiabá em casa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -