Inter gastou milhões e agora jogador pode sair por mixaria
Diante da proximidade com o término da temporada, o Inter já vem avaliando as possibilidades para 2025. O clube tem o entendimento de que passa por dificuldades financeiras, então não pretende fazer grandes investimentos. Diante disso, a direção tem a intenção de liberar alguns jogadores com salários mais elevados que não estão rendendo o esperado.
Um dos nomes em pauta é o do atacante Lucas Alario, que vem sendo pouco utilizado por Roger Machado. O atleta disputou 36 partidas pelo Colorado e marcou apenas cinco gols. Nos últimos meses, ele deixou de receber oportunidades e virou o quatro nome na hierarquia do treinador (atrás de Borré, Valencia e Ricardo Mathias).
O argentino segue em contrato no Beira-Rio até dezembro de 2025, porém não deve permanecer. Diante deste cenário, o empresário do atleta se pronunciou em contato com o jornalista Lennon Haas. O estafe não descarta a saída do jogador ao final da temporada. “Estamos trabalhando. Vamos ver”, salientou Pedro Aldave, agente do centroavante.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que Lucas Alario está sendo envolvido em uma possível transferência. No meio do ano, ele entrou na mira do Al Ain, dos Emirados Árabes, porém não houve avanço nas negociações entre os envolvidos.
Inter terá reforço no lugar de Lucas Alario
O atacante Lucas Alario já tem um possível destino para a próxima temporada. Isso porque o estafe do jogador vem negociando com o presidente Augusto Melo, do Corinthians, para definir os principais detalhes. A intenção é de que o atacante argentino vá ao clube paulista em uma troca com o centroavante Pedro Raúl, que torceu para o Colorado na infância e não está rendendo o esperado no Alvinegro.