Inter insiste com o Shakhtar para trazer Alan Patrick

O Internacional continua interessado na contratação do meia-atacante Alan Patrick, de 30 anos. Acertado com o Colorado, o atleta pertence ao Shakhtar Donetsk e os ucranianos estão dificultando o retorno para o futebol brasileiro.

Segundo informação da GaúchaZH, o Shakhtar Donetsk recusou a proposta de empréstimo e pediu 6 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para chegar em um acordo com o Inter. O valor está fora da realidade financeira do Colorado.

Apesar da resposta negativa dos ucranianos, o Clube do Povo segue interessado na contratação de Alan Patrick. A direção tenta reduzir o valor pedido até a terça-feira (12) – data em que expira a primeira janela de transferências do ano.

O Internacional tem uma análise positiva sobre o desempenho do meia-atacante Alan Patrick. O jogador é um dos maiores destaques do Shakhtar Donetsk e aparece como alternativa para jogar em alto nível no futebol brasileiro.

“É um jogador excelente. Assim como ele, há outros no radar do Internacional. Como nós costumamos falar em nomes só quando há o acerto final, vou me permitir fazer apenas estas considerações”, comentou o vice de futebol Emílio Papaléo Zin, após a derrota para o Atlético-MG.

Inter trouxe outros reforços recentemente

Além da tentativa de contratação de Alan Patrick, o Internacional conseguiu concretizar algumas negociações nas últimas semanas. O zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Renê e o atacante Carlos de Pena chegaram recentemente para reforçar o Colorado.

Uma das contratações mais badaladas foi a de Vitão. O jogador estava no Shakhtar Donetsk e, ao contrário de Alan Patrick, teve um caminho mais fácil para acertar com o Internacional.

“Desde que cheguei, todos me receberam muito bem. Estou me sentindo em casa, e quero agradecer pela recepção de todos. Tive sondagem de outros clubes, mas, com todo respeito a eles, o Internacional é gigante. Quando chegou a proposta, eu não pensei duas vezes”, comentou o defensor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -