Inter irá contratar um novo auxiliar para substituir Osmar Loss

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter está em busca de um novo auxiliar permanente. Após a saída de Osmar Loss, que não teve seu contrato renovado, o Clube trabalha internamente para anunciar o novo profissional. Nomes ainda não foram divulgados.

Uma curiosidade na saída de Osmar Loss é que o Colorado ainda não explicou o motivo de não ter renovado o contrato do profissional, que já estava no Clube há mais de 1 ano.

Osmar chegou no Beira-Rio em novembro de 2020 junto ao técnico Abel Braga. Depois da saída de Abel, o auxiliar permanente seguiu na comissão nas passagens de Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre no Colorado.

- Publicidade -

O executivo do Internacional, Paulo Bracks, falou sobre o cargo, que deve ganhar um novo profissional em breve.

”O cargo do Osmar vai ser ocupado, sim. Internacional terá seu auxiliar permanente, sim. É um cargo que acreditamos ser extremamente importante. Até o dia 11 de janeiro pela manhã, vai haver reuniões com a comissão técnica, analistas para aprofundar esse trabalho antes de começar a pré-temporada”

- Publicidade -

O novo nome deve ser analisado a partir de agora, já com a definição de Alexander Medina como novo comandante da equipe para 2022. O técnico levará três auxiliares de sua confiança: Jadson Viera, Fernando Machado e Mariano Levisman.

Comentários do Facebook

- Publicidade -