Inter já levou 3 gols em 3 jogos na temporada 2022

O Internacional foi superado pelo Grêmio por 3 a 0 e o jogo foi o terceiro na temporada em que o Colorado tomou pelo menos três gols. O agravante mostra a fragilidade defensiva do Clube do Povo e chama a atenção do técnico Cacique Medina.

O Internacional chegou ao clássico como favorito, já que havia superado o Grêmio por 1 a 0 na primeira fase e mostrou superioridade. Apesar disso, o Colorado foi goleado pelo Tricolor e mostrou varias falhas durante a partida.

Os maiores erros foram pontuados ao setor defensivo e confirmam o problema do Internacional no momento de ataque do adversário. Durante os 13 jogos na temporada, o Colorado tomou 15 gols e fez apenas 13.

Apesar do resultado favorável ao rival, o treinador colorado aliviou a derrota do Internacional e afirmou que o jogo foi parelho. Segundo Medina, a diferença entre as duas equipes era pequena até a expulsão e o “Grêmio não passou por cima do Inter”.

“É o futebol. No jogo (último clássico) passado foi muito mais amplo o domínio que hoje, mas tomamos 3 a 0. A diferença até a expulsão é muito pequena, o jogo estava parelho. O Grêmio não passou por cima do Inter”, comentou o técnico Cacique Medina.

Medina destaca superioridade do Inter

O comandante destacou que a vitória do Internacional no último GreNal teve domínio, porém no triunfo gremista o jogo foi diferente. O Grêmio contou com três erros importantes da defesa colorada que acabaram gerando os gols.

“No outro dia, sim, fizemos isso, mas vencemos só por um gol. Hoje foram três erros muito importantes da defesa que geraram os gols. Temos que melhorar, crescer, alcançar rendimento, resultado”, salientou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -