Inter já prepara Beira-Rio para o GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional já está preparando o Beira-Rio para o jogo contra o Grêmio na próxima semana e uma nova medida permite que mais um espaço do estádio seja liberado.

O Governo do Rio Grande do Sul liberou que os torcedores fiquem de pé no estádio, então o setor sem cadeiras será liberado para a torcida já no próximo GreNal. Ao que tudo indica, a medida ainda não vai aumentar a capacidade máxima, segundo o vice-presidente de Patrimônio e Administração do Inter, Victor Grunberg.

“Com a liberação do Governo, agora vamos planejar a liberação do espaço. Teremos novos protocolos a seguir e tudo isso será respeitado. Iremos retomar a utilização do setor no Gre-Nal”, afirmou o dirigente.

- Publicidade -

Em relação aos ingressos que serão distribuídos para a torcida do Grêmio, ainda não foi definida a quantidade, mas reuniões serão realizadas nos próximos dias e ainda é possível que a capacidade máxima autorizada pelo Governo seja aumentada.

“Inter, Juventude e Grêmio, amparados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), estão trabalhando para o aumento da capacidade permitida pelas autoridades do Governo. Vamos aguardar e torcer para que isso ocorra”, disse o vice-presidente.

Inter e Grêmio jogam pela quinta vez no ano

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio no dia 6 de novembro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem situações distintas no Brasileirão, já que o Colorado está em sexto com 41 pontos, enquanto o Tricolor está em 19° com 26.

O último jogo entre os dois times foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, que terminou em empate por 0 a 0. Antes, se enfrentaram na primeira fase do Gaúchão, com vitória Tricolor por 1 a 0, e na final da competição, que teve uma vitória para o Grêmio por 2 a 1 e um empate em 1 a 1.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado