Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter já sabe o que vai fazer para contratar Oscar

O Inter já sabe o que teria que fazer para conseguir contratar o meio-campista Oscar, grande sonho de Eduardo Coudet para o futuro. O jogador em questão entrou na pauta do time gaúcho de vez nos últimos dias, por conta do treinador argentino e, agora, os torcedores estão cada vez mais ansiosos com as possibilidades envolvendo o craque para um futuro próximo.

Depois de ter feito uma janela de transferências de tirar o chapéu, fechando com diversos nomes de peso para compor o seu elenco, como Rafael Borré, Thiago Maia, Fernando e Lucas Alario, entre outros, o Clube do Povo ainda não está satisfeito. Isso porque ainda há uma peça que vem gerando uma grande movimentação da equipe nos bastidores do Beira-Rio.

Trata-se de Oscar, que seria o grande nome que está sendo buscado pelo time vermelho para as próximas janelas de transferência. A confirmação oficial do interesse apareceu no último final de semana, quando, após a vitória sobre o São Luiz, Eduardo Coudet acabou confirmando que o meia seria seu grande desejo para um futuro próximo, empolgando a torcida colorada.

Até mesmo ligações já estariam sendo feitas. “O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, declarou o comandante argentino.

Inter tem estratégia para ficar com Oscar

Depois da declaração do treinador viralizar no cenário nacional, diversas novas informações acabaram surgindo na imprensa sobre esse interesse colorado. Recentemente, o jornalista Marinho Saldanha também acabou fazendo um vídeo explicando passo a passo da estratégia colorada para conseguir confirmar a contratação do craque do futebol chinês, confira: