Já classificado, o Inter jogou o último jogo da fase de grupos da Copinha com o time reserva, porém, não fez feio em campo. A Gurizada do Inter dominou a partida e venceu o União Mogi por 3 a 0 no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os gols foram marcados por João Felix, Samuel e Vitinho.
A equipe gaúcha terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. O adversário colorado na próxima fase será o Flamengo-SP, que empatou por 1 a 1 com o Avaí.
Como foi o jogo
Mesmo com um time totalmente diferente, o Inter conseguiu dominar todas as ações do jogo. Matteo, filho de Amoroso, conseguiu se destacar no jogo.
O primeiro gol do time saiu aos 13 minutos, após cobrança de escanteio. O zagueiro João Felix cabeceou para abrir o placar.
Aos 28, após cobrança de falta de Pedrinho, o zagueiro Samuel cabeceou para dentro do gol e marcou o segundo na partida.
Aos 23 do segundo tempo, Vitinho mandou uma bomba de perna esquerda para transformar a vitória em goleada.
O zagueiro João Felix, autor do primeiro gol colorado, falou sobre ter aberto o placar.
”Feliz pelo gol, por ajudar o time. Nosso time é novo, mas todo mundo se conhece, sabe jogar, esperamos fazer mais gols e sair com a vitória” – disse João Felix, autor do primeiro gol colorado na saída para o intervalo ao canal SporTV.
Enzo, filho de Fernandão, entrou no segundo tempo. Apesar de ter criado algumas chances, o jogo terminou em 3 a 0.
O Inter vai enfrentar o Flamengo-SP na próxima fase. Data e horário ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol, mas é bem provável que a partida seja na próxima quinta-feira.
Escalação do Inter contra o União Mogi
João Vitor; Guilherme Varjão, Samuel, João Felix (Tiago Guth) e Felipe (Tortello); Lukayan; Vitinho, Matteo (Robert) e Adriel (Jhonatan); Pedrinho (Rangel) e Leonardo (Enzo).