Inter joga contra o lanterna pelo Brasileirão Sub-17

Colorado tem desafio importante para seguir vivo no torneio

0

O Inter vem de vitória no Brasileirão Sub-17, após bater o Atlético-MG em casa por 1×0. Dessa vez, o desafio será contra a Chapecoense, time que aparece em último lugar no Grupo B, com seis derrotas em seis partidas. O adversário só fez dois gols e tomou 19 até aqui.

Já foram disputados 2/3 da primeira fase, que tem apenas nove rodadas. Dos 10 times, os quatro melhores avançam para as quartas de finais. Neste momento, o Colorado aparece em quinto lugar, com 10 pontos, mesma quantidade do Galo e 1 ponto atrás do Vasco, que ganhou do Inter no Rio Grande do Sul.

A partida contra a Chapecoense acontece neste sábado (19), às 15h, no CT Água Amarela. O Inter seca ainda o Atlético-MG, que joga às 17h contra o Sport, o vice-lanterna. Os guris do Internacional possuem dois gols a menos de saldo do que o adversário mineiro.

Rodadas finais para o Inter no Brasileirão Sub-17

A CBF ainda não confirmou as datas e horários dos últimos dois jogos do Internacional pelo Brasileirão Sub-17. Em tese, é essencial ganhar de Chape e Sport, times da parte baixa da tabela. Veja a ordem dos jogos:

  • Chapecoense x Inter – 19/05 – às 15h
  • Sport x Inter
  • Inter x Athletico-PR

Quem terminar em quarto lugar no grupo enfrentará o líder da outra chave. O Flamengo deve confirmar a primeira posição, o rubro-negro tem 100% de aproveitamento, com 5 pontos na frente do Palmeiras.

O Brasileirão Sub-17 é disputado por 20 equipes, divididas em dois grupos de 10 times. Não há rebaixamento na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.