Inter joga fora chance de brigar pelo G4 no Brasileirão 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu para o Cuiabá, por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as derrotas dos rivais diretos, o Colorado jogou fora a oportunidade de encostar de vez no G4 e se distanciar dos adversários que o perseguem.

O desempenho do Inter fora de casa é preocupante. A última vitória longe do Beira-Rio foi contra o Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, jogo de abertura do returno do Brasileirão, em 13 de setembro.

“Fazer um jogo bom é muito do foco, da mentalidade. Parece que o Beira-Rio dá forças e intensidade aos jogadores. Temos que jogar igual em casa e fora”, disse o técnico Diego Aguirre, em coletiva pós-jogo.

- Publicidade -

A derrota do Fluminense manteve a equipe de Diego Aguirre na sétima colocação. Porém, além do tricolor carioca, Ceará e América-MG agora também estão colados no Internacional.

Inter joga fora chance de subir na tabela

“Hoje deixamos passar mais uma oportunidade. São cinco finais e ainda estamos para atingir o objetivo – comentou o zagueiro Gabriel Mercado após a partida.

- Publicidade -

Visando ultrapassar o Corinthians e encostar no Bragantino, o Colorado precisava vencer o Cuiabá, na Arena Pantanal. O desempenho ruim, principalmente no primeiro tempo, foi novamente um problema do time.

O Corinthians, sexto colocado com 50 pontos, perdeu para o Flamengo por 1 a 0,  no Maracanã. Enquanto o quinto colocado, Bragantino, perdeu para o desesperado Grêmio, em Porto Alegre, por 3 a 0. Bastava o Inter vencer, para ultrapassar o alvinegro paulista e colar no Red Bull Bragantino.

O Internacional agora tenta se recuperar em casa, no sábado (20), contra o Flamengo, em jogo válido pela 34ª rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022