Inter joga mal, leva gol com um a mais e perde para o Palmeiras

0

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (30), no Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols palmeirenses foram marcados por Deyverson e Danilo. Edenilson descontou para o Colorado.

Com o resultado, o Clube do Povo segue o jejum sem vencer dentro de casa: já são 53 dias. Como próximo compromisso, o Clube do Povo vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (3), às 21h, na Neo Química Arena.

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Melhores momentos de Internacional x Palmeiras pelo Brasileirão

Desligado, o Internacional teve um primeiro tempo muito apático e viu seu adversário se impor e abrir o placar logo cedo. Aos 9′, Scarpa cobrou escanteio para dentro da área e a zaga tirou mal. Raphael Veiga chutou cruzado e Deyverson completou.

Diego Aguirre novamente apostou na utilização de Rodrigo Dourado e Johnny, só que o time apresentava pouca inspiração na criação e a marcação ainda estava fragilizada. Na frente, Caio Vidal na ponta direita era a opção mais acionada, até pelo duelo indiviudal com o zagueiro Renan, improvisado na lateral-esquerda.

A fraqueza fez o treinador Abel Ferreira sacar Breno Lopes e colocar Victor Luis no intervalo. O lateral-esquerdo de origem atuou como ponta, mas reforçando bastante a fase defensiva junto com Renan. Do outro lado, Aguirre nada fez.

O Inter cresceu na partida já que o Palmeiras permitia as ações dentro de seu próprio campo. Aos 14′, o Inter chegou ao merecido empate. Patrick enfiou para Caio Vidal, que foi derrubado dentro da área por Kuscevic – o zagueiro recebeu o cartão vermelho pela infração. Edenilson, sempre ele, converteu seu quarto gol na competição.

Com um a mais, o time mandante se lançou ao ataque mas mesmo assim não conseguia volume. Sem ritmo de jogo, Boschilia foi uma péssima alternativa de Aguirre, que deixou Mauricio no banco. O Palmeiras queria o contra-ataque, e assim conseguiu chegar ao seu gol, com Danilo, já aos 43′.

FICHA TÉCNICA

Internacional: Daniel; Renzo Saravia (Vinícius Mello), Pedro Henrique, Cuesta, Heitor; Rodrigo Dourado (Boschilia), Edenilson, Johnny, Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic, Renan; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo), Rafael Veiga (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa (Danilo Barbosa) e Breno Lopes (Victor Luis); Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). No VAR, Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.