Inter joga mal e fica no empate no Peru

Na noite desta quinta-feira (4), o Inter foi até Arequipa para enfrentar o Melgar em jogo válido pelas quartas de final da Sul-Americana. Com uma atuação abaixo do esperado, os comandados de Mano Menezes seguraram o empate em 0 x 0. Desse modo, a decisão do confronto ficará para o Beira-Rio na próxima semana.

Um dos pontos positivos do confronto foi a atuação do goleiro Daniel. Com quatro intervenções importantes, o camisa 1 evitou que Cuesta abrisse o placar na primeira etapa. Quanto ao Inter, o ataque acabou sendo insuficiente e pouco ameaçou os peruanos.

Alemão perdeu a cabeça e prejudicou o Inter

Na segunda etapa, Mano resolveu não mexer na equipe que acabou voltando pior à partida. Somado a isso, a situação ficou ainda mais perigosa após Alexandre Alemão perder a cabeça e acertar uma cotovelada no adversário. Mesmo amarelado, o camisa 35 recebeu o cartão vermelho de forma direta e deixou o campo aos 20 minutos.

Apesar da má atuação, o Inter teve a chance de vencer o confronto. Alan Patrick, que entrou no lugar de Maurício, encontrou Edenilson livre na área peruana. O camisa 8 não caprichou na finalização e acabou chutando em cima do arqueiro adversário.

Nos minutos finais, o Inter soube suportar a pressão e correu poucos riscos. Após o empate, um novo confronto se iniciará em Porto Alegre e revelará o adversário de Independiente del Valle ou Deportivo Táchira nas semifinais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -