Inter: Jornalista informa que grupo de jogadores tem um nome de preferência para substituir Medina

A demissão de Alexander Medina é uma tendência, em caso de confirmação da eliminação colorada no Campeonato Gaúcho. O treinador terá uma última oportunidade de salvar o seu trabalho. Mas para isto, precisará uma façanha diante do Grêmio, na Arena. Com isto, a direção do Inter já se movimenta na prospecção de nomes no mercado.

Odair Hellmann, Cuca e Mano Menezes são os mais cotados. Entretanto, durante o Donos da Bola Rádio desta segunda-feira, o jornalista Fabiano Baldasso informou que o grupo de jogadores possui um nome da preferência.

Segundo Baldasso, Lisca seria o nome preferido dos jogadores. Esta informação foi trazida por uma fonte muito próxima a lideranças do vestiário.

Lisca está sem trabalhar desde a saída do Vasco da Gama, em 2021. Ele foi cotado para assumir o cargo deixado por Miguel Angel Ramirez, no ano passado, mas a direção afirma que não procurou o treinador.

Lisca aceitaria trabalhar no Inter

Em mais de uma oportunidade, Lisca manifestou o desejo de treinar as equipes da dupla GreNal. Mas afirma publicamente, que jamais recebeu o convite das equipes. A única oportunidade foi em 2016, quando foi chamado para comandar o Inter nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro.

Foram quatro pontos: uma vitória, uma derrota e um empate. Mas ainda assim, ele não conseguiu evitar o rebaixamento colorado naquela oportunidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -