Inter lança campanha Colorado Joga Junto: confira os detalhes

O Colorado está próximo da estreia na Copa Sul-Americana, contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (6), às 21h30, em Manta, no Equador. Visando a disputa da competição, o Internacional lançou a campanha Colorado Joga Junto nas redes sociais.

A campanha tem o objetivo de estreitar os laços entre a torcida e o Internacional em busca da taça da Sul-Americana. A competição será o foco do Colorado na temporada e a intenção é de que o clube acabe com a seca de títulos.

Sabendo da importância da competição e a necessidade pelo título, o departamento de marketing do Internacional lançou a Colorado Joga Junto. A torcida do clube aparece em destaque na campanha e a intenção é mostrar a importância dos torcedores na busca pela competição continental.

A campanha destaca que o Internacional vai em busca do título da Sul-Americana e mostra que existe certa preocupação para que o clube consiga traçar os objetivos desejados no torneio.

O início da competição está próximo e a estreia do Colorado será nesta quarta-feira. Apenas o primeiro colocado de cada grupo passa para a fase seguinte, então o Internacional precisa ir em busca dos três pontos desde o primeiro jogo.

Internacional está pronto para a estreia

O time de Cacique Medina realizou preparação nas duas últimas semanas e os titulares foram definidos para o confronto. O Colorado vai manter um onze inicial semelhante ao que foi utilizado durante a disputa do Campeonato Gaúcho.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e Mauricio; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O Colorado terá as ausências de Moisés, Estevão, Wanderson e David na partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -