Inter lança novo uniforme reserva: veja as fotos

O Internacional lançou, nesta sexta-feira (13), o novo uniforme reserva para a temporada 2022. O modelo é branco com detalhes em vermelho e é idêntico ao que havia vazado em fotos divulgadas nas redes sociais na semana passada.

A principal novidade é o modelo em gola “V”, que se difere da camisa principal lançada em 2022, e é representada com as cores do Rio Grande do Sul (verde, vermelho e amarelo). A inspiração vem da herança gaúcha e celebra as riquezas e a diversidade do estado, importantes para a identidade do clube.

Completam a camisa o logo da adidas, fornecedora do clube, e as tradicionais três listras no ombro, ambos em vermelho. O calção apresenta toques em branco nas três listras e no detalhe na barra.

O novo uniforme dois já está à venda nas lojas físicas e online do Internacional e da Adidas. Os preços são de R$ 299,99 nas versões masculina e feminina e R$ 249,99 na infantil. Confira algumas imagens da nova camisa:

Uniforme do Inter segue homenageando as heranças do passado

O primeiro uniforme do Internacional trouxe a ideia de homenagear a “herança colorada”. Para isso, o clube produziu um vídeo com um jovem torcedor assistindo lances do passado e, depois, encontrando outras duas pessoas, com os dizeres “passado, presente e futuro”.

O modelo de número dois seguiu os mesmos moldes do primeiro e também remeteu ao passado. Houve uma inspiração por conta da herança gaúcha, celebrando as riquezas e a diversidade do estado, importantes para a identidade do clube.

Por conta disso, as golas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul estão presentes no uniforme reserva. A ideia é exaltar o orgulho gaúcho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -