Inter leva boa superioridade nos jogos em casa contra o América

0

Por mais que tenha perdido o último jogo que fez como mandante contra o América Mineiro, o Internacional leva uma boa vantagem contra eles nos duelos do Beira-Rio. O Clube do Povo venceu 69% dos encontros. Além disso, nunca foi derrotado por eles em casa, no Brasileirão.

O América Mineiro venceu pela primeira vez em 2000, pela fase de grupos da Copa Sul-Minas, que depois acabaram como campeões. Nas seis visitas seguintes, saíram de Porto Alegre com a derrota na bagagem, até que em 2020, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, ganharam por 1×0.

Já o Internacional tem 13 vitórias neste duelo, marcando gols em 77% dos jogos. Entretanto, o América também costuma fazer gols jogando no Beira-Rio, dos últimos dez jogos na casa vermelha e branca, eles balançaram as redes em seis oportunidades.

Inter x América Mineiro jogam quarta-feira

A bola vai rolar para Internacional x América Mineiro nesta quarta-feira (13). É um jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão e o Colorado quer manter vivo o sonho de uma vaga direta para a Libertadores 2022.

O torcedor que estiver no Rio Grande do Sul poderá acompanhar ao vivo pela RBS TV e os mineiros vão curtir pela Globo Minas. Pessoas que estão em outras partes do Brasil precisam recorrer ao Premiere.

Enfim, o Coelho não costuma ser um rival duro ao Internacional. Porém, sabemos como historicamente a equipe tem dificuldades em lidar com equipes que lutam contra o rebaixamento e o time de Minas Gerais está justamente nessa situação.

No primeiro jogo deu empate, por 1×1, com Edenilson indo para o gol e fazendo boas defesas para salvar o Internacional.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.