Inter leva não de volante do Sevilla e continua no mercado

Em busca de um volante no mercado, o Internacional fez contato pelo volante Fernando Reges, do Sevilla, da Espanha. O jogador, por sua vez, rejeitou a proposta e demonstrou interesse em renovar o contrato com o clube espanhol.

“Eles me ligaram e perguntaram. Eu disse que queria ficar aqui no Sevilla e renovar meu contrato. E pronto, paramos por aí”, disse o volante, em entrevista ao canal oficial do clube.

O Colorado fez o contato em dezembro do ano passado. Na época, Fernando estava em fim de contrato no Sevilla e podia assinar com qualquer equipe, mas acabou optando por renovar o vínculo com os espanhóis.

“Em um certo momento, foi um pouco complicado (renovar o contrato). Mas depois começamos a conversar, o clube viu que eu queria ficar aqui e lutou para que tudo se resolvesse o mais rápido possível. O Sevilla se comportou muito bem, fez um esforço e chegamos a um acordo muito rápido”, afirmou Fernando.

Sem sucesso nas conversas com Fernando, o Internacional segue em busca de um volante para disputar a titularidade. Recentemente, o Colorado demonstrou interesse na contratação de Gabriel, do Corinthians.

O interesse do Inter em Gabriel

Segundo o jornalista Andre Hernan, do Globo Esporte, o Clube do Povo avançou nas tratativas com o jogador. O Internacional apresentou um projeto com contrato de três anos e o atleta se mostrou satisfeito com a proposta.

Gabriel tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022 e o curto período de contrato pode facilitar as tratativas para o Internacional. O Alvinegro está disposto a negociar e aguarda uma proposta da direção colorada.

O Clube do Povo enxergou a necessidade de contratar um volante pois o setor é considerado um dos mais carentes do elenco. O Internacional chegou a realizar a aquisição de Liziero, mas manteve o interesse em reforçar a posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -