Inter levou novo chapéu na janela de transferências

Na noite desta sexta-feira (5), o Lille acabou com o possível último reforço do Inter na temporada. Isso porque o clube francês anunciou a contratação de Ismailly, lateral-esquerdo que a direção colorada pretendia utilizar para substituir Moisés.

Contudo, o anúncio por parte do Lille deverá encerrar a janela de transferências do Colorado, que ainda possui mais uma novidade para apresentar ao torcedor, visto que, apesar da confirmação do encaminhamento da negociação, Igor Gomes ainda não foi anunciado pelo Clube do Povo, pois precisa concluir os exames médicos.

Vale ressaltar que Ismailly havia afirmado que avaliaria as propostas recebidas no Brasil, mas que a prioridade era se manter na Europa, algo que se confirmou na decisão do brasileiro.

O chapéu do clube francês se junta ao de Nahuel Bustos, visto que, o São Paulo confirmou a contratação do argentino na tarde de ontem. Com isso, o Inter encerrará a etapa de transferências disponibilizando dois atacantes e dois laterais para o time de Mano.

Confira as atuais contratações do Inter:

  • Mikael – Emprestado junto ao Sport
  • Braian Romero – Comprado junto ao River Plate
  • Weverton – Emprestado junto ao Vasco
  • Igor Gomes – Resta o anúncio

Comentários do Facebook

- Publicidade -