Surge mais um interessado na contratação de meia do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Em baixa no Internacional, o meia Boschilia não deve ficar para a próxima temporada, mesmo com contrato até 2022. O jogador não está sendo aproveitado por Diego Aguirre e a intenção do clube é buscar uma negociação para abrir espaço na folha salarial.

Segundo o site Torcedores.com, o Athletico-PR está interessado na contratação de Boschilia e a informação foi confirmada pelo estafe do jogador.

O atleta está insatisfeito no Colorado e não quer permanecer na próxima temporada. Desde que se recuperou da lesão no ligamento cruzado do joelho, Boschilia não conseguiu espaço e passou a ser um jogador que serve somente para compor elenco.

- Publicidade -

O meia já demonstrou que está incomodado com a situação no clube e a busca por novos ares é a alternativa mais provável. O áudio de Paulo Paixão também gerou um certo desconforto, já que Boschilia foi chamado de enganador pelo ídolo do Internacional.

O desabafo de Boschilia no Inter

- Publicidade -

Boschilia respondeu o áudio vazado de Paulo Paixão em postagem no Twitter, onde afirmou que está dando o máximo para contribuir com o Internacional.

“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei”, afirmou o meia.

“Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor”, disse.

Apesar da possibilidade de saída ao fim da temporada, Boschilia segue no elenco e está disponível para jogar os dois últimos jogos do Inter no Brasileirão. O próximo confronto é contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, pela 37° rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -