O Internacional mal voltou de sua folga e agora Eduardo Coudet já tem algumas grandes situações para resolver antes do próximo jogo. O time gaúcho segue com seus objetivos bem claros na atual temporada, mas, para o seguimento das competições, alguns problemas ainda precisam ser contornados pela comissão técnica do comandante argentino.
Depois de poucos dias de folga, o elenco vermelho já se reapresentou no Centro de Treinamentos Parque Gigante pensando em retomar a preparação para a próxima partida. O Clube do Povo entra em campo somente na semana que vem, no dia 13, contra o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, querendo retomar o caminho das vitórias no torneio.
Para conseguir isso, no entanto, diversos problemas devem ser tratados por Eduardo Coudet durante os próximos dias. Para começar, Chacho já conta com uma dúvida para o embate. Trata-se de Johnny, que recentemente foi cortado da Seleção dos Estados Unidos por conta de um entorse no tornozelo, se tornando dúvida para a partida da próxima semana.
Inter tem desfalques confirmados
Além da dúvida para o confronto importante, diversos desfalques já estão confirmados e preocupam bastante os torcedores colorados. Sergio Rochet, Charles Aránguiz e Enner Valencia, por exemplo, foram convocados para a Data Fifa e todos os três devem entrar em campo no dia 12, impossibilitando o retorno à tempo de enfrentar a equipe paulista no Brasileirão.
Além disso, Maurício foi convocado pela Seleção Olímpica, mas atua no dia 11. Enquanto isso, dois atletas que ficaram também não poderão defender o Internacional contra o São Paulo. Luiz Adriano terá que cumprir suspensão após expulsão e Pedro Henrique está com uma lesão no antebraço e também não entra em campo. Agora Eduardo Coudet precisa lidar com tudo isso.