Inter manda aviso, R$ 18 milhões entram em jogo e compra fica próxima

O Corinthians está disposto a facilitar a transferência de Bruno Méndez ao Internacional, segundo o Vozes do Gigante. O atleta tem interesse em permanecer no Beira-Rio e o Colorado quer acertar a negociação com os paulistas.

O Inter enfrenta o Corinthians no próximo sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. A direção do Alvinegro estará presente em Porto Alegre e a oportunidade será aproveitada para que as partes conversem sobre Bruno Méndez.

O passe do defensor foi fixado em 6 milhões de dólares, porém o Corinthians está disposto a negociar com o Internacional. É possível que as partes cheguem em um acordo por pelo menos 3,5 milhões de dólares (R$ 18 milhões) – quantia que foi paga pelo Alvinegro para comprar o atleta.

O Corinthians ainda tenta negociar o atleta para o exterior, porém nenhuma oferta foi recebida. Com a ausência de propostas, o Internacional aparece como o time mais cotado para realizar a compra em definitivo.

Por conta da diminuição dos valores estipulados, o Colorado não deve comprar os 70% de direitos econômicos do jogador. É possível que o Corinthians chegue em um acordo com o Internacional sobre os valores durante a semana.

Bruno Méndez tem interesse em permanecer no Clube do Povo e a vontade do jogador pode ter influência na negociação. Recentemente, o uruguaio participou de um churrasco com Mercado, D’Alessandro e outros atletas do elenco.

Inter tenta permanência de pelo menos um zagueiro

Além da permanência de Bruno Méndez, o Internacional tenta chegar em um acordo por Vitão, do Shakhtar Donetsk. O atleta está emprestado até a metade do ano e a intenção da direção é acertar a renovação até o final da temporada.

Vitão assumiu posição de destaque do Colorado e foi o autor do gol da equipe na última partida, contra o Juventude.

Comentários do Facebook

- Publicidade -