Inter: Mano indica as preservações que fará pensando na Sul-Americana

O Inter trabalhou na tarde desta quinta-feira, pensando no jogo de sábado contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo precisando de pontos na tabela da competição nacional, o técnico Mano Menezes deverá poupar alguns jogadores na partida. Isto porque na próxima terça, o Inter define sua vida na Copa Sul-Americana, enfrentando em casa o 9 de Octubre.

As preservações feitas pelo treinador foram indicadas pela tarde. Apesar da atividade ter sido fechada, os jornalistas puderam presenciar a divisão dos times. Uma atividade de ataque contra defesa foi montada e indicou que os dois laterais: Bustos e Renê. E os meio-campistas Dourado e De Pena, não devem começar jogando a partida do fim de semana.

Com isto, Heitor, Moisés, Gabriel e Liziero ganham posição no time titular. Alan Patrick também volta ao time, já que não está inscrito na Copa Sul-Americana. No jogo da próxima terça, ele deverá ser substituído por Taison que está encerrando a sua recuperação de lesão muscular. Outra mudança deverá acontecer no ataque. Alemão deve ganhar a vaga de David. Em setor que está com disputa aberta pela não consolidação de nenhum jogador.

O provável time do Inter para sábado, portanto, tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e Alexandre Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -