Inter marca jogo decisivo das Gurias Coloradas para o Beira-Rio

O Brasileirão Feminino vai retornar na semana que vem e o Internacional está preparado para enfrentar o Santos, na quarta-feira (2), às 15h, pela 14° rodada da competição. O Colorado decidiu marcar o jogo no estádio Beira-Rio por conta da importância da partida.

O Internacional está brigando pela liderança da competição com outras três equipes (Palmeiras, São Paulo e Corinthians). No momento, as Gurias Coloradas estão em 2° lugar, com 30 pontos conquistados em 13 jogos (nove vitórias, três empates e uma derrota).

O Clube do Povo quer se manter entre os dois primeiros colocados para pegar um chaveamento mais fácil na fase de mata-mata. Além do duelo contra o Santos, o Internacional ainda terá mais uma partida, contra o Kindermann.

O Kindermann está lutando pela classificação para a próxima fase e vai jogar com força máxima contra as Gurias Coloradas. As duas equipes se enfrentam no domingo da semana que vem (7), às 11h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Inter terá mais uma competição em 2022

As Gurias Coloradas estão confirmadas na Ladies Cup 2022. O Inter participou da primeira edição do torneio na temporada passada e foi convidado para fazer parte novamente. A competição será disputada em novembro, no interior de São Paulo.

Por enquanto, outros seis times estão confirmados além do Internacional: São Paulo, Santos, Ferroviária, FlamengoPalmeiras e Universidad de Chile. A organização do campeonato afirma que mais equipes estarão presentes no torneio.

Na primeira edição da Ladies Cup, as Gurias Coloradas caíram em um grupo com Ferroviária, São Paulo e América de Cali. O Inter terminou em 3° lugar, com três pontos conquistados em três jogos, e não avançou para a fase final do torneio.

- Publicidade -