Técnico do Internacional e cotado para ser mandado embora, Cacique Medina é o principal alvo do Rosario Central, segundo o jornal Rosario Plus. O comandante é o nome favorito dos dirigentes e está sendo mantido no radar por conta da situação complicada do treinador no Colorado.
Alexander Medina não apresentou bons resultados nas primeiras semanas de Internacional e tudo indica que deve sair do cargo após a eliminação do Gauchão. Entre os fracassos do treinador, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e goleado pelo Grêmio por 3 a 0.
Apesar dos resultados, o uruguaio segue no comando do Colorado e só deve sair após a possível eliminação para o Grêmio na partida de volta das semifinais do Gauchão 2022. Logo depois da realização da partida, nesta quarta-feira (23), a direção deve anunciar a demissão.
Caso seja mandado embora, o treinador deve receber a oferta do Rosario Central, que vive péssimo momento no Campeonato Argentino. A equipe aguarda o desenrolar da situação entre Internacional e Cacique Medina para formalizar uma proposta.
O técnico é conhecido no futebol argentino e tem uma analise positiva dos dirigentes. Na última temporada, Medina esteve no comando do Talleres e saiu do cargo como o comandante de uma das melhores equipes da Argentina.
Medina terá última oportunidade no Internacional
O técnico Cacique Medina realizou preparação durante a semana, visando o clássico contra o Grêmio. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 22h15, na Arena, em jogo válido pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho.
O treinador precisa reverter um placar de três gols de diferença. Para seguir incontestado no cargo, Medina tem a difícil missão de alcançar o Grêmio e passar para a final da competição.