Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter mete 6 e confirma goleada histórica

O Inter confirmou uma goleada histórica na disputa do Brasileirão Feminino sub-20. Na tarde de terça-feira (14), as Gurias Coloradas fizeram 6 a 2 sobre o Santos no CT Rei Pelé, mantendo os 100% de aproveitamento. Os gols gaúchos foram de Iasmin, Joana, duas vezes, Myka, Ketlin e Lorranny. As paulitas descontaram com Paola e Vitoria Ramos.

As Sereias da Vila chegaram a sair na frente, aos três minutos, com Paola. No entanto, o Inter não demorou para reagir e começou a virada aos 10 minutos, com Iasmin. A virada veio aos 13, com Joana, que deu início ao domínio vermelho na partida.

Myka ampliou a vantagem aos 15, com um chute de primeira próximo da linha de fundo. O quarto foi aos 17 minutos, quando Ketlin recebeu de Iasmin, venceu a marcação e finalizou às redes. Desta forma, o Clube do Povo garantiu um resultado extenso em uma sequência curta da partida.

As Sereias da Vila descontaram aos 20, quando Luiza Saia cobrou falta e mandou à área. A centroavante Vitoria Ramos subiu mais alto que a defesa alvirrubra e, de cabeça, fez o segundo do Peixe. Em seguida, nos minutos seguintes, o jogo ficou mais calmo e as Gurias Coloradas permaneceram com o domínio.

O quinto gol do Colorado veio aos três minutos do segundo tempo, quando Joana recebeu de Marzia, limpou a marcação e deu um chutaço para a rede, sem chance para a goleia do Santos. As Gurias ainda fecharam o placar aos 52. Em cobrança de falta na frente da grande área, Lorranny arriscou direto e estufou as redes.

Inter confirma sequência no Brasileiro

O Inter conquistou sua segunda vitória na competição, sendo a segunda goleada. O time de David da Silva entrou em campo com: Mari Ribeiro; Lorranny, Bianca Martins, GG (Milenna) e Erica Gomes; Marzia (Luiza Fridrich), Myka (Aninha Regio), Joana e Ketlin (Gabi Inácio); Analuyza (Gi Bet) e Iasmin (Julia Mocelin). 

Com o resultado, as Gurias Coloradas manteram 100% de aproveitamento na tabela. O time gaúcho está na liderança do Grupo B. O Inter volta a campo em 13 de março, contra o Grêmio, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre