Inter mira atacante que quase acertou com o Grêmio, diz Nicola

O Internacional continua monitorando o mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Colorado fez uma consulta pelo atacante Rafael Borré, do Eitracht Frankfurt, da Alemanha.

Apesar do interesse, o Clube do Povo não se mostrou satisfeito com a situação do jogador. Rafael Borré apresenta um alto valor salarial e tem contrato até junho de 2025, então os fatores acabam dificultando a negociação.

O jogador está em alta e é titular absoluto no Eintracht Frankfurt, com 22 jogos, seis gols e cinco assistências na atual edição da Bundesliga.

Desejado pelo Colorado, o atacante foi especulado no Grêmio em outro momento, mas acabou não chegando em um acordo. O atleta fez sucesso na América do Sul ao jogar pelo River Plate entre 2017 e 2021.

O Internacional busca por um centroavante no mercado desde a saída do atacante Yuri Alberto, que foi vendido ao Zenit, da Rússia. Até o momento, o Colorado não se aproximou de nenhum atleta e segue em busca de nomes.

O Clube do Povo demonstra carência na posição e atualmente conta apenas com Wesley Moraes e Matheus Cadorini no elenco. O técnico Cacique medina ressaltou o desejo de comprar um centroavante nesta quarta-feira (16).

Medina comenta empate do Inter

Na última rodada, o Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas. O técnico Cacique Medina elogiou o desempenho da equipe, mas destacou alguns erros que precisam ser corrigidos nas próximas semanas.

“Em um balanço do jogo, foi o melhor dos sete. Na criação, parece que houve problemas na finalização. Chegamos muito pelos lados e por dentro, mas não finalizamos. Movemos a bola, foi intenso, ficou no campo do rival, mas faltou o arremate final”, disse Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -