Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter monta clima de guerra e torcedores vão ganhar ingresso de graça

O Internacional prepara um clima de guerra e agora os torcedores vão acabar ganhando ingresso de graça para uma partida importante. O time gaúcho tem um confronto decisivo na próxima semana, onde tem a volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (31/05), valendo a vaga na próxima fase da competição nacional.

O Clube do Povo perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e, com isso, precisa ir bem e vencer a volta por mais de dois gols de diferença para a classificação direta. Para isso, o time conta com o apoio da torcida em peso no Beira-Rio, tendo preparado uma série de promoções especiais para os sócios da equipe alvirrubra, que, em alguns casos, poderão entrar de graça e, em outros, até levar acompanhante.

Confira as determinações do Inter:

“Associados(as) das modalidades Academia do Povo, Nada Vai Nos Separar e Campeão do Mundo, entre outras que normalmente compram seus ingressos, terão acesso gratuito às áreas livres do Beira-Rio! Esses sócios e sócias deverão realizar o tradicional passo a passo de aquisição de entradas no Mundo Colorado, e o processo será automaticamente realizado a custo zero”, publicou o time.

Ainda há uma novidade para outros grupos. “Já as modalidades que realizam Check-In, à exceção da Coloradinho (Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-In), terão direito a um ingresso para acompanhante nas Áreas Livres. Associados e associadas Cadeira Locada também poderão retirar uma entrada extra, válida para as Áreas Livres ou para as Locadas”, anunciou o Inter.

O check-in foi aberto nesta sexta-feira (26/05) e os ingressos para os acompanhantes dos torcedores, que se encaixam nas modalidades citadas, estarão disponíveis para aquisição no Mundo Colorado, sem custo, a partir das 10h do próximo domingo (28/05).

Para virar sócio, os torcedores podem entrar em contato com o CAS através do telefone (51) 3230-4600, opção 2, ou e-mail, no endereço cas@internacional.com.br. Além disso, também há atendimento na central do Portão 5 do Beira-Rio.