Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter monta pacotão para formar melhor ataque da América

A direção do Inter está agindo no mercado e tudo indica que o clube ficou próximo de anunciar o melhor ataque da América do Sul. Isso porque o presidente Alessandro Barcellos corre para fechar com dois atacantes que pertencem ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha: o argentino Lucas Alario e o colombiano Rafael Borré.

Ambos os jogadores tem negociações avançadas para desembarcar em Porto Alegre ainda em janeiro. Os dirigentes do Colorado estão otimistas para fechar o acordo e apostam na boa relação com os integrantes do departamento de futebol do Eintracht Frankfurt. Desta forma, o Inter deve anunciar os dois reforços nos próximos dias.

Lucas Alario e Rafael Borré chegarão para disputar posição com o atacante Enner Valencia. Desta forma, muitos torcedores acreditam que o Colorado está formando o melhor ataque da América do Sul. Isso porque os dois reforços tiveram boas atuações recentes no futebol europeu e o equatoriano já está firmado no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Ainda não se sabe quem serão os dois titulares ou se o treinador vai mudar a formação para utilizar os três atacantes, porém o ambiente colorado está bem otimista com a situação. O Clube do Povo também tem o entendimento de que a Copa América vai ocupar nove rodadas do Brasileirão, então a situação explicaria a chegada dos dois nomes.

Inter vai fechar acordo importante no mercado

O Internacional tem acordo avançado para anunciar a chegada do atacante Lucas Alario. Rafael Borré, por sua vez, ainda depende das conversas com o Werder Bremen – clube em que está emprestado. No entanto, o profissional colombiano já tem tudo acertado com o Colorado e o Eintracht Frankfurt, então o acordo está bem encaminhado.

O Clube do Povo ainda vive a expectativa de anunciar mais quatro jogadores na janela de transferências. O clube tem negociações avançadas com o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o volante Fernando. Além disso, o lateral-esquerdo Iago, do Augsburg, da Alemanha, deve desembarcar em Porto Alegre no meio do ano.