Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter montou pacotão de saídas e todas já foram anunciadas

O Internacional está realizando mudanças em seu elenco para a temporada de 2024, anunciando a saída de vários jogadores. Entre essas movimentações, dois jogadores se destacam: o meia Estevão e o lateral-esquerdo Dalbert.

O primeiro foi emprestado ao Vila Nova, de Goiás, e Dalbert, teve seu contrato rescindido com o Internacional, sendo oferecido posteriormente ao São Paulo. Confira os detalhes das saídas abaixo:

Estevão vai para o Vila Nova por empréstimo

O Vila Nova confirmou a contratação do meia Estevão, de 21 anos, por empréstimo do Internacional até o final da temporada. Formado nas categorias de base do Inter, Estevão chegou ao clube em 2017 para a equipe sub-15.

Em 2022, subiu para o elenco profissional, disputando um total de 23 jogos nas últimas duas temporadas, com um gol marcado. Em 2023, teve apenas 11 partidas, sendo uma na Série A, e não foi relacionado no segundo turno da competição.

Dalbert tem contrato rescindido

O lateral-esquerdo Dalbert, de 30 anos, que foi oferecido ao São Paulo após a rescisão de seu contrato com o Internacional em setembro. No Inter, Dalbert disputou apenas dez partidas, uma pela Libertadores e nove pelo Brasileirão.

A rescisão ocorreu antes do fim do contrato, que estava previsto para 31 de dezembro. O jogador foi oferecido também ao Santos. No início deste ano, o São Paulo avaliou a contratação do atleta, mas as conversas não avançaram devido a uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho.