Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter mostra seu tamanho e se reúne com o Real Madrid

O Internacional teve um grande destaque recentemente quando se reuniu com o Real Madrid para tratar de um assunto importante para os times: a preparação dos goleiros. O Congresso Internacional de Goleiros, que aconteceu nos últimos dias em Portugal, reuniu diversas potencias mundiais do setor, inclusive o último time a levantar a taça da Liga dos Campeões.

O preparador de goleiros do Clube do Povo, Leonardo Martins foi quem esteve presente de maneira remota no evento que contou com a participação de diversos times do alto escalão do mundo. Real Madrid, o Bayer Leverkusen, Mônaco e Olympique de Marselha estiveram presentes, enquanto o Inter foi o único time de toda a América do Sul que foi representado.

“É sempre importante se manter atualizado, buscando referências com o que de mais moderno vem sendo feito em diversas partes do mundo e podendo apresentar a nossa metodologia, uma vez que o Inter é, há décadas, uma referência na formação de goleiros”, disse o reparador Leonardo Martins.

Goleiros do Inter estão valorizados

Keiller foi uma das maiores surpresas do Internacional na temporada e agora pode empatar com um grande goleiro da Seleção Brasileira. A posição passou por muitos altos e baixos durante a temporada, com Daniel oscilando entre atuações impecáveis e alguns erros cruciais. Porém, essas incertezas em relação às traves alvirrubras acabaram quando o jogador se machucou.

Neste momento, seu reserva imediato, Keiller assumiu a vaga e se destacou com segurança, chegando a chamar a atenção não só da comissão técnica colorada, mas de alguns outros clubes que agora martelam em cima tentando tirar o jogador do Clube do Povo. Os valores que estariam dispostos a pagar, inclusive, parecem bem interessantes tanto para o titular, quanto para o reserva.