Inter muda alvo e pode anunciar português como técnico

O que parecia quase certo, mudou completamente nas últimas horas. O treinador do Inter para 2022, poderá não ser mais o uruguaio Alexander “Cacique” Medina.

Segundo o jornalista Vagner Martins, quem passou a frente na disputa pelo comando colorado foi Paulo Souza. Para quem não sabe, esse é um treinador português de 51 anos que está à frente da Seleção da Polônia.

Paulo é um dos alvos do Flamengo, para comandar o clube em 2022. No entanto, como o time carioca ainda está focado em Jorge Jesus, como principal candidato, o Inter pode acabar dando um chapéu no Mengão.

Provável técnico do Internacional: quem é o Português Paulo Souza?

Inter muda alvo e pode anunciar português como técnico

Paulo Sousa antes de comandar a Polônia, teve uma trajetória diferenciada. O treinador alvo do Inter, comandou a Fiorentina, da Itália, e o Basel, da Suíça. Ainda teve uma interessante passagem pela China. Mas, podemos dizer que comandar a Polônia foi o pico da sua carreira até agora.

Segundo Vagner Martins, Paulo Sousa está tão à frente dos demais concorrentes que será anunciado na segunda (27) ou terça-feira (28). Torceremos para o técnico português ter o mesmo sucesso de Jorge Jesus e Abel Ferreira.

Contudo, sabemos que apenas ser português não é suficiente para fazer um grande trabalho no Brasil. Pois, Jesualdo Ferreira fracassou no Santos, por exemplo.

- Publicidade -