Inter muda rotina visando jogo às 11h

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Fortaleza neste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Brasileirão. O horário do jogo, que é diferente do habitual, fez a rotina do elenco do Internacional mudar.

O meia-atacante Mauricio falou sobre isso em entrevista no canal do Colorado no Youtube e afirmou que a comissão técnica alterou o horário dos treinos para o turno da manhã.

“Um pouco diferente, mas é questão de adaptação. Estamos treinando pela manhã, isso ajuda. Estamos um pouco mais adaptados. O que interfere é a alimentação. Tem que alimentar melhor, não apenas o café da manhã. O jogo vai exigir bastante. Como vim da base faz pouco tempo, os jogos da base também eram por esse horário”, afirmou o atleta.

- Publicidade -

Taison deve começar do banco de reservas pois não está 100% fisicamente e Mauricio deve ser um dos titulares. O jogador já esteve em campo na partida contra o Sport, que marcou a sexta partida de invencibilidade do Internacional.

“É um trabalho de muita dedicação, empenho dos jogadores. Viemos de semanas cheias para trabalhar, isso está nos favorecendo. Essa sequência sem perder é muito importante. Temos um grande confronto no Beira-Rio e esperamos sair com os três pontos”, salientou o meia.

- Publicidade -

O confronto entre Inter e Fortaleza

O jogador também falou sobre a partida do Colorado contra o Fortaleza, que está na 4° posição e é dono de um dos melhores ataques da competição.

“Podemos projetar um excelente jogo. São duas grandes esquipes. O Fortaleza vem de um momento bom. Avançou para a semifinal da Copa do Brasil, excelentes jogadores. Será um excelente jogo. Estamos trabalhando forte para sair com os três pontos”, comentou Mauricio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -