Inter na Série A tem campanha melhor que o Grêmio na Série B

O Internacional, em disputa na Série A, está fazendo uma campanha melhor que a do Grêmio na segunda divisão. Ambas as equipes tem 14 pontos, porém o Tricolor Gaúcho tem um jogo a mais (10 rodadas já foram disputadas na Série B).

O Grêmio está na 5° posição da competição nacional, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas. O desempenho da equipe não é positivo nas partidas mais recentes, já que teve quatro empates e uma derrota nos últimos cinco duelos.

A próxima partida do Tricolor será contra o Novorizontino, na terça-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, pela 11° rodada da Série B.

O Internacional, por sua vez, está na 7° colocação, com 14 pontos conquistados em nove rodadas (três vitórias, cinco empates e uma derrota). O Colorado tem uma partida a menos em relação ao Grêmio e vai disputar a 10° rodada no meio da semana.

O Clube do Povo terá um jogo contra o Santos, na quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em São Paulo. O Internacional garantirá uma vaga no G-6 caso conquiste a vitória sobre o Peixe, ou terá o mesmo aproveitamento em relação ao Grêmio na Série B.

Adversário do Inter está em crise

Adversário do Internacional na próxima rodada, o Santos não vence há quatro jogos e está despencando na tabela do Brasileirão. A equipe projeta o duelo contra o Colorado para mudar a situação na competição.

O Peixe teve uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro e um empate na Sul-Americana. O resultado na competição continental não é tão relevante, já que o clube garantiu a classificação para a próxima fase.

No Brasileirão, o Santos teve dois empates e duas derrotas nas quatro últimas partidas. A equipe estava no topo da tabela e caiu para a 9° posição, com 12 pontos conquistados em nove jogos.

Os resultados do Santos nas quatro últimas partidas:

Comentários do Facebook

- Publicidade -