Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não brincou em serviço e contratou atacante MAIOR do que Gabigol

O Inter acertou a contratação de um atacante que é maior do que Gabigol, do Flamengo. Isso porque o clube fechou com o argentino Lucas Alario, de 31 anos, que estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O profissional está recuperado de uma lesão grave e aproveita o período no CT Parque Gigante para recuperar o ritmo de jogo.

O atacante Lucas Alario é fisicamente maior do que Gabigol, já que tem 1,85m, enquanto o centroavante do Flamengo conta com 1,78m. Desta forma, o novo reforço do Internacional pode ser pontuado como um dos jogadores de ataque mais altos do Campeonato Brasileiro.

Contudo, apesar da estatura, Alario ressalta que é um jogador com bastante mobilidade. Ele destaca que teve diversas mudanças de estilo durante a carreira e, atualmente, é um atleta que gosta de participar do jogo, principalmente buscando a bola e saindo da área.

“Fui melhorando ao longo dos anos e mudando minha forma de jogar. Gosto de participar do jogo, buscar a bola, sair um pouco da grande área e fazer pressão na saída de bola, buscando ajudar meus companheiros”, salientou o atacante na entrevista coletiva de apresentação.

Lucas Alario teve ajuda de jogadores do Inter

Ainda durante a coletiva, Lucas Alario revelou que teve a ajuda de dois jogadores do Internacional. Isso porque, antes de fechar o acordo, o atleta conversou com Gabriel Mercado e Charles Aránguiz. Desta forma, ele ficou mais confiante para desembarcar em Porto Alegre.

“Já estava falando com Gabi e Charles para vir ao Clube. Estou conversando bastante com eles, buscando as melhores informações sobre o elenco e os jogadores. Estou me encontrando com pessoas boas e muitos amigos”, salientou o centroavante.