Inter não dorme e traz mais um reforço para as Gurias Coloradas

Em meio ao período de pausa no Brasileirão Feminino, as Gurias Coloradas anunciaram um novo reforço. A lateral-esquerda Jamille Agapito, de 19 anos, foi contratada e chegou em Porto Alegre na última segunda-feira (20).

A defensora estava na Ferroviária e fez parte da disputa do Brasileirão sub-20. Em busca de alternativas no mercado, o Internacional demonstrou interesse na jogadora e trouxe ela para reforçar a equipe principal.

A atleta já está regularizada no BID e está à disposição do técnico Maurício Salgado para disputar o Brasileirão Feminino e o Gauchão.

Apesar da disponibilidade de Agapito, as jogadoras receberam um curto período de férias por conta da paralisação da competição nacional. As atletas se reapresentam em 4 de julho e começam a preparação para enfrentar o Santos, em 3 de agosto, às 16h.

As Gurias Coloradas estão em 2° lugar no Brasileirão Feminino, com 30 pontos conquistados em 13 jogos (nove vitórias, três empates e uma derrota). Restam duas rodadas para o término da primeira fase e o Inter quer manter o bom momento.

Jogadora do Inter é eleita a melhor de maio no Brasileirão

A meia-atacante Duda Sampaio, do Internacional, foi eleita a jogadora do mês de maio no Brasileirão Feminino. A votação foi realizada pela CBF e contou com a presença de um grupo de jurados escolhidos pela confederação.

Durante o mês de maio, as Gurias Coloradas entraram em campo por duas vezes: no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro e na vitória por 2 a 1 sobre o Real Brasília. Duda Sampaio atuou como titular e marcou dois gols no período (um em cada confronto).

No momento, a meia está concentrada com a Seleção Brasileira, em preparação para dois amistosos que serão realizados durante a Data Fifa de junho. A atleta foi convocada por Pia Sundhage no início do mês.

Comentários do Facebook

- Publicidade -