Inter não espera o pior e faz pedido à CBF para não entrar em campo
O Inter terá dois compromissos decisivos na disputa do Campeonato Brasileiro. As partidas contra Criciúma e Fluminense, disputadas no Beira-Rio, antecedem o duelo diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O duelo, inclusive, acontecerá logo após uma parada para a Data Fifa no Brasil. O Colorado pode contar com desfalques no enfrentamento.
A partida ainda não tem data marcada pela CBF, porém está prevista para o dia 20 de novembro. Caso a data seja confirmada, o Colorado terá três desfalques: o goleiro Sergio Rochet e os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia. Os profissionais devem representar, respectvamente, as seleções de Uruguai, Colômbia e Equador.
Diante do período convocatório, o Inter pede à CBF para que a partida seja marcada no dia 21, proporcionando tempo hábil para que os atletas entrem em campo. Vale ressaltar que todos os jogadores que foram chamados para a Data Fifa atuam no dia 19 por suas respectivas seleções.
Outros jogadores do Colorado também foram convocados, só que para a Seleção Sub-20. O meia Gustavo Prado e o atacante Ricardo Mathias foram chamados pelo técnico Ramon Menezes. Eles passarão por um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 19. Sendo assim, não devem desfalcar o time de Roger Machado.
Inter preparado para enfrentar o Criciúma
O Inter pretende promover novidades para a partida diante do Criciúma, nesta terça (5), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. No enfrentamento, o time de Roger Machado ainda aguarda a situação do volante Fernando, que é a única dúvida entre os titulares.
A provável escalação do Colorado tem: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.