Inter não ganha na casa do Goiás pela Série A faz quase uma década

O Internacional vem de grande partida contra o Flamengo no último final de semana, quando ganhou por 3 a 1 e se juntou no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. Agora, o time enfrentará o Goiás, fora de casa, na sequência da competição. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio da Serrinha, pela 12° rodada da Série A.

O Colorado vem de grande momento na competição, com 15 partidas de invencibilidade, juntando 10 do Brasileirão, o time ocupa a quarta colocação, com 18 pontos, e quer vencer para entrar na disputa pela liderança. Porém, o retrospecto recente diz que o jogo promete ser difícil para os comandados de Mano Menezes.

Na história do confronto, contanto jogos em que o Goiás é mandante, o Inter não vence o adversário pela Série A há um bom tempo. A última vitória do time gaúcho jogando no Estádio da Serrinha aconteceu em 2014, pelo Campeonato Brasileiro daquela temporada. De lá pra cá foram três partidas, todas com vitória do verdão, que marcou cinco gols e sofreu apenas dois.

Inter quer se aproveitar do momento

Apesar do retrospecto do confronto atuando como visitante, o Inter quer se apegar no momento atual e continuar bem. O Colorado tem 15 partidas de invencibilidade, tendo feito sete pontos nos últimos três jogos, entre eles, dois foram fora de casa. Agora o time vem para mais uma partida se mostrando com certo favoritismo e defendendo grande sequência de jogos que pode atingir marca histórica.

A vitória sobre o Flamengo mantém acesa a sequência de partidas sem perder que o Internacional possui. Essa sequência é tão notável que bateu marca de time histórico da capital gaúcha. Desde 2006 o time não ficava tantas partidas sem perder, tirando as partidas do Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -