Direção do Inter descarta pagar valor milionário por argentino

A temporada não acabou, mas a diretoria do Inter já pensa em 2022. O time ainda busca uma vaga na Libertadores, e o esse objetivo é importante para o planejamento para o próximo ano. Uma das questões a serem resolvidas é a permanência ou não de Renzo Saravia.

O lateral-direito pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado até o fim do ano ao Internacional. Como o clube português não pretende emprestar novamente o jogador, o Colorado precisaria contratar Saravia em definitivo para tê-lo ainda no Beira-Rio.

Direção do Inter descarta pagar valor milionário

De acordo com informações do jornal ‘A Bola’, para ter o jogador, o Inter precisaria desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões, pelas cotações atuais). Como dito anteriormente, o Porto não emprestará o atleta novamente.

Segundo o jornal, o Internacional não tem o valor pedido pela contratação de Saravia, e já avisou que não ficará com o jogador em definitivo.

O Colorado não passa por um momento financeiro dos mais favoráveis. Para a próxima temporada, a diretoria buscará jogadores com o contrato chegando ao fim ou atletas com baixo valor de mercado para reforçar o elenco.

Renzo Saravia tem 28 anos e foi revelado pelo Belgrano, clube argentino da cidade de Córdoba. Depois, foi emprestado para o Racing, de Avellaneda, onde foi campeão argentino, antes de ser vendido para o Porto. Foi comprado pelo clube português em 2020, por 5,5 milhões de euros, mas jogou apenas seis partidas. Logo ele foi emprestado ao Inter. No Colorado, atuou 47 vezes.

Pela seleção da Argentina, Saravia jogou apenas um amistoso contra a seleção da Guatemala, no dia 8 de setembro de 2018.

Comentários do Facebook

- Publicidade -