Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não perde mais tempo e vai na Série B buscar reforço

O Inter não perdeu mais tempo e pode acabar indo até a segunda divisão para buscar um reforço para um setor importantíssimo da equipe. A atual diretoria colorada acabou sendo reeleita para mais um mandato no time gaúcho e, com isso, as movimentações já passam a se desenrolar, com diversas informações sobre profissionais que vem atraindo olhares da equipe.

Mas, além de somente jogadores, a gestão colorada também está de olho em possíveis novas contratações, mas para o trabalho de bastidores do Clube do Povo. Isso porque, recentemente, uma informação acabou aparecendo em relação a uma possível saída e, com isso, um novo nome já estaria no radar alvirrubro, pensando em movimentações futuras.

O atual diretor das categorias de base do Inter, Gustavo Grossi, tem contrato se encerrando neste final de ano e, até o momento, não teria confirmado sua permanência na equipe vermelha para a próxima temporada. Com isso, um novo nome, de um time da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, acabou passando a interessar a equipe para o caso da vaga se abrir.

Inter pode trazer reforço da Série B

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, na última terça-feira, Rafael Fernandes, atual executivo das categorias de base do Sport Recife, foi alvo de uma sondagem da diretoria colorada pensando na próxima temporada. O profissional já tinha recebido um contato do São Paulo, na metade do ano, mas permaneceu na Ilha.

Com isso, o dirigente do clube da Série B passa a ser uma alternativa para o Inter em caso de não renovação de contrato de Gustavo Grossi. Alessandro Barcellos se reelegeu presidente no último final de semana e, desde então, está se movimentando para acertar algumas renovações de contrato e também novas chegadas para a equipe vermelha pensando em 2024.