Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não perde tempo e consulta Borré

Depois de perder Braian Romero para o futebol mexicano, Inter está em busca de um centroavante para compor o elenco de Mano Menezes. E no final do último sábado (14), pintou a informação de que um dos alvos é Borré, atualmente no Eintracht Frankfurt, da Alemanha

O ex-jogador do River Plate pode ser um grande nome para o comando de ataque do Internacional. Além de jogar na Bundesliga, Borré também é frequentemente chamado para a Seleção Colombiana. No entanto, os alemães pedem 10 milhões de dólares (cerca de R$ 51 milhões, na cotação atual) pelo artilheiro.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, negou uma possível negociação para contratar Borré. O dirigente elogiou o atacante, mas disse que “não passa de especulação” e afirmou que não houve proposta.

O alto custo imposto pelo Eintracht Frankfurt impede o avanço das conversas. Vale lembrar que recentemente o Inter perdeu uma batalha para contratar um colombiano. Juan Quintero optou por se transferir para o Junior Barranquilla e deixou o Colorado sem pai e nem mãe. Sendo assim, a mansidão da diretoria nesta janela de transferências começa a preocupar a torcida do Inter.

O atual treinador do clube gaúcho já afirmou que precisa da contratação de um ‘camisa 9’ e de um volante. Apesar do pedido, até agora o Colorado só trouxe um lateral-direito. Semanas atrás, o Inter também monitorou a situação de Kaio Jorge, ex-Santos e atualmente na Juventus, mas os italianos não têm intenção de liberá-lo.

O time de Mano Menezes deve estrear oficialmente em 2023 com apenas Alexandre Alemão para a posição de centroavante, já que de acordo com a comissão técnica, Mikael ainda está longe de ter condições de jogo. Por conta disso, Mano vai promover o jovem Lucca ao banco de reservas.

Quando é a estreia oficial?

O Colorado estreia no próximo sábado (21) às 19h, em seu estádio e deve ir com força máxima. Já a partida de abertura da competição será entre Caixias e Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, um pouco antes, às 16h30.